Naruto War RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto War RPG

Bem vindo ao jogo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala do Hokage.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/06/2010

Sala do Hokage. Empty
MensagemAssunto: Sala do Hokage.   Sala do Hokage. Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 1:43 am

Edificio aonde se situa a sala do hokage, possui 3 janelas que da visão para toda a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarpg.forumeiros.com
Senju Yashiro

Senju Yashiro


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Chakra:
Sala do Hokage. Left_bar_bleue225/270Sala do Hokage. Empty_bar_bleue  (225/270)
Vida:
Sala do Hokage. Left_bar_bleue80/180Sala do Hokage. Empty_bar_bleue  (80/180)

Sala do Hokage. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage.   Sala do Hokage. Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 9:26 pm

Em um Shunshin surge Senju Yashiro dentro da sala do Hokage folhas de árvores o rodeavam que eram vistas por quem estava no local.Com um belo sorriso no rosto aproximou-se da mesa onde estaria o Hokage e falou.

Desculpe-me pelo susto mas como não a gennins para eu treinar eu gostaria de saber se o Senhor pode me dar um pergaminho com Genjutsus para eu treinar.

Dava uma pausa para respirar já que falara muito rápido e as vezes mantinha seu hábito de "atropelar" as palavras.

E assim que um gennin aparecer eu treino ele , pode ser ?

Dizia Senju Yashiro aguardando pela resposta do Hokage e atento a qualquer movimento suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/06/2010

Sala do Hokage. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage.   Sala do Hokage. Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:42 am

O hokage distraido com a papelada de konoha se assusta ao ver um ninja entrando derrepente, após ver que era um de seus aliados fica mais calmo houve oque o homem queria lhe dizer.
*

Bem irei te emprestar, mas tem condições, assim que aparecer um gennin deverá me devolver o pergaminho e treina-lo nada de entrar do nada em minha sala sem me avisar, e o mais importante não deixe este pergaminho cair em mãos erradas.

Olhava o hokage para a vila, logo após pega o pergaminho e entrega ao jounnin e torna a falar severamente.*

NÃO DEIXE ISTO CAIR EM MÃOS ERRADAS.!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarpg.forumeiros.com
Senju Yashiro

Senju Yashiro


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Chakra:
Sala do Hokage. Left_bar_bleue225/270Sala do Hokage. Empty_bar_bleue  (225/270)
Vida:
Sala do Hokage. Left_bar_bleue80/180Sala do Hokage. Empty_bar_bleue  (80/180)

Sala do Hokage. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage.   Sala do Hokage. Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 12:54 am

Senju Yashiro pega o pergaminho oferecido pelo Kage e sorrindo diz.

Sim Sr.Hokage pode deixar.

Era as ultimas palavras do Senju naquele momento que retornou a sumir em um Shunshin deixando apenas folhas pelo local.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/06/2010

Sala do Hokage. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage.   Sala do Hokage. Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 1:09 am

Após o jounnin sair hokage se direciona as ruas da vila.*

Bem não posso mais tomar sustos que nem esse vou chamar alguns guardas para me dar mais segurança.

Logo apos sair o hokage volta com 3 ninjas de velocidade 18 que ambos ficam vigiando sua sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sala do Hokage. Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Hokage.   Sala do Hokage. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Hokage.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Mizukage.
» Sala do Tsuchikage
» Sala do Kazekage
» Sala do raikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War RPG :: Países :: Pais do fogo,vila oculta da folha.(Konoha) :: Konoha. :: Vila.-
Ir para: