Uma técnica ninja aonde o usuário invoca um animal para ajuda-lo em batalhas etc.
O kuchiyose pode ser adicionado aos jutsus que o player ira escolher na hora de fazer a ficha isso É RESTRITO A LIDERES DE VILA DEMAIS JOGADORES NÃO PODERAM INCLUIR O O KUCHIYOSE, SOMENTE PODERÁ INCLUIR CASO APRENDA.
Os kuchiyoses:
Um camaleão gigante.
Abaixo estarão os Atributos do Animal Invocado, custo de chakra para invocar o animal: 40
Custo de Chakra: 40 Força: 20 Velocidade 20 Resistencia 20 PV: 200 Chakra: 200
Habilidade especiais:
Camuflagem
Descrição: O camaleão pode imitar a cor do ambiente e ficar praticamente invisivel, somente através de Doujutsus ou olfato ele pode ser detectado.
Custo de Chakra para fazer o animal ficar invisivel: 50
kyodaija:
Invoca as Cobras.
Abaixo estarão os Atributos do Animal Invocado.Custo de chakra para a invocação:60
Custo de Chakra: 60 Força: 30 Velocidade 30 Resistencia 30 PV: 300 Chakra: 300
Habilidade especiais:
Kawarimi
Descrição: podendo evitar ataques como o kawarimi, trocando a sua pele de cobra.
Custo de Chakra: 30
Escavação
Descrição: Pode escavar e se mover por debaixo da terra em alta velocidade.
Custo de Chakra: 30
Veneno
Descrição: Disparando, ou mordendo o alvo, o veneno pode matar o oponente, o alvo so se esquiva do veneno caso tenha sua velocidade maior que a do que a do oponente, se não for resgatado poderá morrer.
Gama:
Invoca varios tipos de sapos
Abaixo estarão os Atributos do Animal Invocado, custo de chakra para a invocação: 60
Custo de Chakra: 60 Força: 30 Velocidade 35 Resistencia 30 PV: 300 Chakra: 320
Habilidade especiais:
Jutsus Basicos
Descrição: O sapo consegue usar jutsus basicos como Henge.
Suiton
Descrição: O sapo consegue usar jutsus do elemento água.
Óleo
Descrição: Permite o sapo disparar pela boca um oleo, que combinado com fogo DOBRA do dano de jutsus do elemento Fogo
Custo de chakra: 50
Armas
Descrição: O Sapo aparece com um tipo de arma à escolha do invocador, mas na versão gigante.