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 Lista de Habilidades.

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MensagemAssunto: Lista de Habilidades.   Lista de Habilidades. Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 2:40 am

Arremesso:
Custo: 1
para lançar shurikens e kunais

Furtividade:
Custo: 1
se movmentar sem ser notado e sem fazer barulho

Selos:
Custo: 1
Consegue fazer pergaminhos de selar objetos e selos explosivos

Espada:
Custo: 1
capacidade de usar espadas

Kunai:
Custo: 1
capacidade de suar kunais em combate corpo a corpo

Qualquer outra arma pode ser pericia.

Sobrevivencia:
Custo: 1
capacidade de sobreviver em locais sem as devidas provisões

Rastreio:
Custo: 1
capacidade de rastrear e seguir passos, rastros, animais e pessoas.

Escapismo:
Custo: 2
apacidade de sair de algemas e prisões amarradas.

Primeiros Socorros:
Custo: 2
cuida de feridos de forma branda

Linhas:
Custo: 2
Capacidade de usar linhas em armadilhas ou combate real.

Interrogatorio:
Custo: 2
Capacidade de tirar as informações de uma pessoa atraves de perguntas bem feitas.

Natação:
Custo: 1
Hum.. o personagem sabe ... nadar

Desarme:
Custo: 1
Capacidade de desarmar o oponente em combate corpo a corpo ou com armas

Lutar às Cegas:
Custo: 1
Capacidade de lutar sem precisar ver o oponente (somente corpo a corpo)

Acrobacia:
Custo: 1
Permite pular fazer, saltos, se equilibrar em cordas, pular de árvore em árvore, etc.

Ambidestria:
Custo: 2
O Personagem pode manusear armas e instrumentos tanto com a mão direita quanto com a esquerda, armas extremamente grande e pesadas não será valida para esta habilidade.

Imunidade a venenos:
Custo: 1
Por algum motivo, seu Personagem nasceu imune a venenos naturais
Além dos venenos naturais, seu Personagem também possui imunidade a venenos artificiais, criados através de poções ou alquimia

Resistência à Dor:
Custo: 2
O personagem é totalmente imune aos efeitos de dor, não sofre qualquer redutor por estar ferido. Isso não impede que ele saiba que está ferido e não fornece qualquer tipo de cura adicional

Sacar Rápido:
Custo: 2
O personagem é capaz de sacar sua arma mais rápido do que qualquer outro.

Sentidos aguçados (apenas para alguns clãs): O personagem possui sentidos mais aguçados do que os outros personagens. Sua visão, tato, olfato, audição e/ou paladar são mais desenvolvidos.

Visão Noturna
Custo: 2 pontos
Permite ao personagem enxergar perfeitamente à noite desde que tenha um fonte de luz mesmo que ínfima como a luz das estrelas, ou um pequeno foco de luz quase imperceptível

Vontade de Ferro*
Custo: 4 pontos
O personagem possui uma força de vontade tão grande que o torna imune a qualquer forma de dominação, essa habilidade o torna imune ao tsukyomi



Lacre para Demônios (apenas o clã senju)
Custo: 1 ponto
O personagem conhecem formas de lacrar demônios. Para isso, basta que ele possua a fórmula e algo onde queira lacrar (baú, cestas, poços, livros até mesmo humanos) Quando consegue prender um demônio dentro do objeto e conjurar o lacre, o demônio fica aprisionado até que o lacre seja quebrado. Esses lacres também impedem a entrada de demônios nestes locais.

Paciência
Custo: 1 ponto
O Personagem tem uma paciência muito além do normal e pode esperar imóvel por horas e até dias. Não quer dizer que não sinta fome ou as necessidades fisiológicas, mas sim que não se importará e se manterá calmo e paciente não se deixando abalar.


Genialidade
Custo: 4 pontos
Um ninja gênio, extremamente talentoso e com capacidades acima da media. Um personagem com esse talento leva metade do tempo para treinar ou aprender coisas novas do que outros personagens. É permitido apenas um personagem por equipe com esse aprimoramento

Chakra Ilimitado
Custo: 5 pontos
O personagem possui uma quantidade de chakra bem maior que a media cerca de 50 de chakra a +.

Detecção de Chakra
Custo: 3 pontos
Esta habilidade permite que um personagem possa sentir o chakra de seus oponentes ou aliados.

Jutsu com uma mão
Custo: 3 pontos
O personagem aprendeu a fazer selamentos usando apenas uma das mão.

Arma especial
Esta arma é uma arma de metal de chakra que absorve o chakra do usuário (15) e (10) pontos de vida por acerto causo o usuario utilize seu chakra na arma para poder fortalece-la conseguirá sugar o dobro de chakra e vida.

Custo: 3 pontos
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